(51) 3209.9327 | (51) 9219.1986 (Whatsapp)

A Vitrine de Notícias é uma empresa que nasceu em 2011 com o ideal de promover e atender profissionais da área da saúde, clínicas, hospitais e entidades médicas.

A empresa é coordenada pela jornalista Paula Oliveira de Sá – graduada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo Digital, ambas pela PUCRS, e pós-graduação em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que atua há mais de 10 anos com foco nessa área.

A proposta é estabelecer um tratamento adequado à linguagem do segmento médico, traduzindo a informação para os diferentes públicos e veículos de comunicação. Como resultado desse trabalho, a Vitrine de Notícias conquistou cases de sucesso com visibilidade na imprensa, a partir do desenvolvimento de conteúdo e publicações de vários clientes.

A Vitrine de Notícias trabalha dentro das normas do Conselho Federal de Medicina, buscando a correção científica e orientando os profissionais que atuam nesse setor. Um dos focos é estar presente nas redes sociais, que atualmente não é mais uma opção, e sim uma necessidade – principalmente para médicos e profissionais da saúde que tenham interesse em ter um espaço institucional por meio de site, blog e mídias digitais.

Paula Oliveira de Sá

Paula Oliveira de Sá

Profissional com 20 anos de experiência em assessoria de comunicação e marketing em instituições de ensino privado (PUCRS e ULBRA), incluindo a assessoria de marketing do Hospital Moinhos de Vento e Hospital São Lucas da PUCRS. Divulgou campanhas para a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Sociedade Brasileira de Mastologia/RS, Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e Escola Superior de Saúde – Medpós.
Editou o Jornal da Associação dos Médicos do Hospital São Lucas da PUCRS; Jornal da Reprodução Humana, do Centro de Pesquisa e Reprodução Humana Nilo Frantz; Revista do Laboratório Klein e relatórios de Gestão do Hospital Moinhos de Vento. Atualmente é responsável pela Revista da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-RS); Jornal da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo (SBCOC) e produção de conteúdo para blogs e mídias sociais de profissionais da área da saúde.
Luis Lessa Tósca

Luis Lessa Tósca

Profissional com 18 anos de experiência na área do jornalismo e graduado pela PUCRS. Atuou como repórter do Jornal Correio do Povo nas editorias de Geral, Rural e Cidades, participando de diversas reportagens especiais. Também atuou como repórter do Jornal A Comunidade e na Revista Séculos, ambas em Brasília. Atualmente, exerce a função de editor de Jornalismo da Rádio Guaíba. Produz matérias para a Revista da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-RS) e Jornal da Sociedade Brasileira de Ombro e Cotovelo (SBCOC).

Nossa tarefa é comunicar de forma planejada com
conteúdo relevante e direcionado a área de interesse.